quinta-feira, 12 de abril de 2007

É menina!!!

É menina, é menina! Iupiii!

Hoje a tarde, não aguentando mais de tanta ansiedade, liguei para a amiga Dra. Mila e combinei de fazer um ultra som. Diagno, lá vou eu. Cheguei, conversamos, vi o novo layout dela (está o máximo!), ela descobriu que eu tava com fome (pra variar) pelo olho que coloquei no sanduiche do colega que tava na mesa... o coração já saindo pela boca, mas disfarcei. Fiquei quietinha esperando minha vez.

Vamos lá! E na primeira olhadinha ela disse logo: "é meninaaaaaa! Com todas as letras". Ficamos não sei quanto tempo, olhando, olhando, vendo o bracinho, a cabeça, o buchão (ai, Deus, uma menina barriguda), a mão fechando e abrindo, linda! Mãe e tia babando. E as perninhas balançando. Deu cabalhota e tudo.

Vejam que fofa nossa menina:

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns,Jully uma menina!!!!!!!!!!!que legal,fiquei emocionada com a ultra,queria que na minha época tivesse sido assim também.Beijos
Mana

Cecilia disse...

êeeeee!!!! mais uma fashion no mundo! que coisa boa, ju! ficamos felizes por vocês. beijo nos três! chica e orlando

Unknown disse...

Juloca, Cris,

Que legal :) Fico muitpo feliz por vcs e agredeço de nos permitir de dividir toda essa felicidade.

Milhoes de beijos e um especial pra essa pequena (fico esperando o nome)

Bella

Unknown disse...

Juuuuuuuu, Crissssss! Que felicidade! Fico super contente por vocês! E fico imaginando também todos os laçarotes, babados, flores, brincos, etc, etc com que a mamãe vai enfeitar esta filhota. beijo grande! A foto da ultrasom é perfeita! E não vai ficar buchuda não, viu mamãe?

Naza

Anônimo disse...

Oba!!! Mais uma menina linda pra abençoar esta geração!
Fiquei sabendo hoje q vcs ganharam mais este presentão de Papai do Céu. Estou MUITO feliz!!!
Oro pra que ela cresça semelhante a Jesus: em sabedoria, em estatura e em graça, diante de Deus e dos homens.
Bjus Grandes com carinho e saudades...
Arte