quarta-feira, 11 de abril de 2007

BBB 2007

Tem certas coisas na vida que são totalmente dispensáveis até o dia em que você as tem.
Celular por exemplo. Sou do tempo em que esse bicho não existia e ninguém se achava infeliz.
Hoje pensamos..."como é que eu vou ficar se eu não puder falar AGORA com fulana!" E como passar AQUELE MOMENTO sem uma foto... "cadê meu celular?!"
Bom assim mesmo é o tal ultrassom. Dona Clívia e Dona Luiza nunca ouviram falar da tal máquina lá em 1972 e mesmo assim sobrevivemos. Ninguém daquela época (ao que consta) deve ter infartado de ansiedade por não ter podido dar uma olhadinha no neném lá na barriga. Hoje esperamos pelo próximo exame numa excitação de criança esperando o aniversário. E antes que os radiologistas protestem, eu sei que o exame tem indicações, que não é só bisbilhotice mas já imagino os tempos em que teremos um reality show de bebês... nas barrigas... em tempo real! Talvez um Big Brother Bucho.
Chris

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo, vc nao sabe, mas tem o tal Bucho Show por aqui...um amigo nosso fez ultrasonografia em cores, filmado, movendo, etc..so vendo....em algum lugar eu tenho as provas...se quiserem ver...hehe - bom, eu acho que esperar pro dia do nascimento pra saber o sexo de meus dois filhos foi mais legal do qquer ultrasom!! Foi demais...eh menino - xorei, xorei....eh menina - xorei mais ainda....tadinha, menina nesse mundo cao....ai, mas xorei mais foi de alegria mesmo...adoro chorar...especialmente se for por algo tao lindo como o nascimento de alguem que vamos amar NO MATTER WHAT!!! Te prepara, pois sei que es chorao como eu ou pior! Love...always...