quarta-feira, 18 de abril de 2007

Consulta mensal

Hoje tivemos consulta com Dra. Glaúcia. Chris não pode ir, pois tinha cirurgias (e concentração para o jogo do Corinthians aqui em Recife). Fomos então eu e bebê.

Graças a Deus tudo normal, ouvi pela primeira vez os batimentos no consultório (das outras vezes tinha sido no ultrasom). Conversamos longamente sobre o parto, que eu quero que seja normal. Ela tirou muitos dos meus pânicos que fiquei desde que li Pequenos Terremotos (o livro é ótimo e hilariante, mas confesso que me apavorou em algumas partes).

Indicou os sites Parto do Princípio e C.A.I.S. do Parto, além de exercícios. Estou caminhando todos os dias, mas ela falou para caprichar nos alongamentos. Alguém conhece uma boa yoga para gestantes aqui em Recife? Tell me!

Nenhum comentário: