quinta-feira, 19 de abril de 2007

Lições para marinheira de primeira viagem

Ju Neiva, amiga grávida, mandou e-mail para mim e para Narcisa (outra amiga grávida) perguntando se sabíamos onde vendia conchinhas de amamentação, pois em todos os lugares que ela tinha procurado estava faltando. Eu olhei aquelas palavras gregas e não resisti, o que são "conchinhas de amamentação"???

Olha a aula que ela mandou de volta:

"Quando você estiver amamentando em um seio, o outro vaza, às vezes bastante leite. Há quem prefira usar os protetores de seio, há quem coloque fraldas, mas eu acho que o melhor é usar umas conchinhas de plástico que têm um aparador de leite. Sempre devem estar bem limpas, porque o leite aparado pode ser aproveitado, tanto para o seu próprio bebê quanto para outros. Na época de Marcela, eu guardava o leite em vidros esterelizados para doar para o banco de leite do IMIP. Além disso, o sutian não fica molhado com cheiro de leite..."

Adorei, já sugeri que ela me envie uma aulinha dessas todos os dias. Vamos ver se cola! :-)

Nenhum comentário: