domingo, 7 de outubro de 2007

Primeiro banho

O primeiro banho de Jojo foi na maternidade, dado pelo pessoal do berçário, claro. Chris foi ver e voltou espantado com a agilidade das meninas.


O primeiro banho em casa (e até agora, o segundo, terceiro, quarto...) foi dado pelo pai, que apesar de não ser rápido feito a mulherada do Santa Joana, vem fazendo um ótimo trabalho. Não deu ainda para tirar foto do banho em si, pois eu fico de ajudante*.


*Sempre que a gente vai fazer alguma coisa aqui em casa, Chris adora me colocar de "ajudante", que é a pessoa que vai buscar as ferramentas, ou ingredientes, a que fica segurando, ou seja, a que rala mas que no final não tem os créditos. Eu odeio ser ajudante, fico sempre reclamando o tempo inteiro. Mas nesta história de banho, estou adorando ser ajudante, coragem zero de dar banho!

Um comentário:

Unknown disse...

Oiii,

Nao quero ser redondante, mas ja sendo... essa Joj eh muito linda :-))) E eu adorei o banho... imagina, de chuveiro e a gente em casa fica fazndo drama, dizendo que bebe nao toma banho de chuveiro ahahahah, vai perguntar o que a enfermeira acha ;-)

Senao, continue contando os dias pa dar uns cheiros nela e em voces tambem!!!

Belloca