sábado, 1 de setembro de 2007

Dicas para futuros pais e gestantes

Eu fiz o curso de amamentação da Unimed, muito bom! Vale a pena, recomendo. São só 2 dias, 3 horas cada. Mas as dicas são valiosas, acredito que vai me ajudar *muito* na amamentação. Além das palestras sobre amamentação em si, tem palestra com psicólogo, nutricionista, fono e pediatra. É gratuito, tem todo mês e para se inscrever basta ligar para o UniAME, 3302.6261.

Eu e Chris também estamos fazendo o curso de gestante do Santa Joana. Esse é mais longo e cansativo, o foco é na gravidez e bebê como um todo, mas acho que vale a pena também. Tem umas palestras ótimas e outras que podem ir para o lixo. Entre as ótimas, a da fisioterapeuta é muito boa. Se eu tivesse assistido com poucos meses de gravidez, agora não estaria com a dor na coluna que tenho sentido quase todos os dias. Também gratuito, também realizado uma vez por mês, a coordenação pede para levarmos uma doação para uma gestante de baixa renda. Para se inscrever basta ligar para o Santa Joana.

Nenhum comentário: