segunda-feira, 17 de setembro de 2007

38 semanas

Ontem fiz 38 semanas e hoje fui visitar Dra. Glaucia (há 3 semanas que vou toda semana lá). Ela viu que eu estava bem e não me deu muita bola, não... Nem ligou para minhas queixas, que eram muitas:
  • pé de elefantíase
  • barriga dura feito pedra
  • Joana tendo soluço umas 3 vezes por dia
  • ...
E pelo que viu, disse que talvez ela chegue depois do dia 27... vamos ver a disposição da mocinha.

Na verdade, apesar das queixas, estou me sentindo melhor do que na semana 36 e 37, tanto fiquei boa da gripe (peguei gripe semana passada!!!) como estou domindo melhor. E noite bem dormida só faz bem, né?!

Ela disse apenas para eu parar de farra no fim de semana e de ir dormir 2 da manhã (como ela soube???).

Um comentário:

Pac disse...

Oi Ju e Chris!

Gente, faz uma semana que vocês não dão notícia!!! Cadê Joana? Já nasceu?

Que contagem regressiva furada é essa que parou no D.P. -10???

Beijos, Pac

P.S.
Pensem numa "prima" ansiosa!!! Tia só de Clarinha e Pedrinho ;)