terça-feira, 6 de março de 2007

Primeiro Encontro

Como vocês têm acompanhado, por esses dias fizemos os primeiros exames na mamãe e no bebê e com eles vieram as primeiras emoções e surpresas. Confesso que fiquei emocionado com o primeiro ultrassom e quando cheguei em casa tentei gravar aquela emoção no papel:

"Primeiro Encontro"

Hoje corri para o nosso primeiro encontro.
E cansado de ouvir dos mais experientes que ninguém consegue imaginar os caminhos desta aventura, não os imaginei.
Caminhei feliz, é claro, mas sem me deliciar com loucas expectativas... "será que já parece com alguém?"
Protocolos cumpridos de recepções, comprovantes, documentos, cumprimentos... perguntas, respostas...
Tudo em sua perfeita ordem.
Mas eis que de súbito um som silenciou a sala... TUM-TUM TUM-TUM
... som familiar já diversas vezes percebido pelos meus ouvidos... TUM-TUM TUM-TUM
... mas desta vez era diferente.
Então eu pude ver, ouvir e ficar frente a frente com o inexplicável.
Na incrível velocidade de 140 batimentos por minuto meu peito sentiu-se atropelado.
Tua vida pulsante gritava desmanchando as formalidades e inundando, pela primeira vez, meus olhos incrédulos.
Agora os entendo.
Sábios conselheiros.
É impossível preparar-se para tal momento, assim como o é descrevê-lo.
Despedi-me do nosso encontro imerso na vastidão do teu mistério... pequeno diante da força da tua natureza e compromissado com o amor que uniu nossos corações hoje e para além dos tempos.

Chris

5 comentários:

Anônimo disse...

Queridao, voce ta feliz ne? Isso somente o comeco, espera pra ver so o que rola....fico feliz por voces...beijao...Sergio

Mila disse...

Juju,
Este teu maridão-pai é o máximo amiga!!!!! Q lindo texto, Chris! Me emocionei mesmo, com direito a lágrimas e tudo!!!!!!
Bjo grande pros 3,
Tia Mila (morta de curiosidade pra ver a cara do meu sobrinho!)

Anônimo disse...

Chris e juju achei lindo o depoimento de vcs,neste momento tão importante! Lembrem-se: um filho é um presente de Deus. Parabéns! Tia Ginha

Dani Franklin disse...

Que lindooooooooooooooooooooo!!! Pai poeta? Qual o filho que não vai ter orgulho?

Anônimo disse...

Meu sobrinho e Juju,
Realmente a experiencia de ser pai ou mãe é indescritível.Um amigo um dia me disse que qndo seu filho nasceu e ele ao sair da maternidade "sentiu que o mundo estava diferente".
Estou tb. querendo ver a carinha do meu sobrinho neto.
ESTAMOS TODOS FELIZES COM VCS TRES... Tia Bel