quinta-feira, 29 de março de 2007

Grandes frases

A gente ouve um monte de coisa que orienta, que inspira, que alerta, até que assusta. Muitas se perdem no moinho de emoções e no desejo do "faça você mesmo".
Porém algumas frases que ouvi em diferentes momentos eu nunca esqueci. Em algumas oportunidades as dividi com amigos, uma, duas... tudo bem... dez vezes naquelas noites em que, tarde, a memória se diluia nas tulipas.
Sempre tenho vontade de contar essas "verdades" à todos e aqui o farei. Paciência aos que já as ouviram e perdão para os que não tinham ouvido mas ainda as ouvirão muitas vezes em noites ébrias regadas a inspiração e poesia.
Primmeira:
Davi (filho mais velho do amigo-irmão Marquinhos) começava a engatinhar pela casa; eu morava no Rio e ao imaginar a cena alertei: "Pôxa Marcos, agora começam as preocupações..." pensando nas tomadas, obstáculos, fogões, etc.
E o sábio Marquinhos: "Peixe, as preocupações começam no dia que o beta dá POSITIVO."

Chris.

Um comentário:

Carlos Eduardo disse...

Peixão e Juju
A alegria desse momento não tem medidas...e se acumulam num turbilhão de emoções que culminará no dia do nascimento. Aí, meu velho...vç entenderá facilmente o que quer dizer AMOR INCONDICIONAL.
Bjão pra vçs e tudo de bom.