sexta-feira, 13 de julho de 2007

De que o bebê precisa?

Um bebê precisa de tantaaa coisa, materialmente falando. Nunca imaginei que um ser tão pequeno fosse tão consumista! kkkkk Ok, ok, as mães é que são, né?

Comecei a montar o enxoval meio perdida, então recolhi listas de enxoval em várias lojas, mas eram listas sem fim, e nunca concordavam entre si.

Então com a ajuda de algumas amigas recém mães e da minha mãe juntei todas as listas, cortando um monte de coisas. Ainda não está finalizada, pois tem algumas interrogações se precisa mesmo, também tem umas coisas que minha mãe acha um exagero, tipo 30 fraldas de pano (dado que o nenê só vai usar descartável). De toda forma, a lista está disponível aqui, para alguma mãe de primeira viagem feito eu, que esteja precisando de uma noção.

4 comentários:

nayara cristina de alcantara prado disse...

nao pensei que um bebe preçisase de tanta coisa desse jeito vamos a falensia mas conpensa um bebe e a coisinha mas linda desse mundo sabem disso e quem nao sabe basta olhar toda mulher sonha em ter um sersinho tao lindo assim nossa mas o nenem usa tanta coisa que eu nunca pensei que ele usaria bom ese e o meu comntario thal e pensem bem antes de ter um bebe

Anônimo disse...

realmente...

michelle disse...

valeu sua lista foi de grande valor- vou ser mamãe a primeira vez tb.

Anônimo disse...

Vou ser irma e estou muito feliz.
assinado.Melanie