quinta-feira, 28 de junho de 2007

BBB

Hoje foi um dia de verdadeiro BBB, Big Brother Buxo, como diz meu marido. Fui fazer um ultrasom de mama, e claro, aproveitei para ver Joana!!!

Enquanto eu esperava minha vez, Chris acabou de atender os pacientes e veio me encontrar para participar da farra, já que a clínica era do lado do consultório dele.

Tãooooo fofa, cada perna grossa (puxou ao pai), abrindo e fechando a boca, uma fofura. Tia Mila tirou umas fotos ótimas:


Essas bolhinhas acima do nariz são os dedos da mão.

Olhem que delícia de pé, não vejo a hora de morder. Muito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ricardinho também vai gostar muito de morder, já tá afiando os dentes...

hehehehe... brincadeirinha, viu mamãe? beijos pra vocês todos, fiquem bem!

Richard

Taci disse...

Oi Juju!!

Quanta saudade! Essa meninha está com tudo, heim? Parabéns para vocês! Em agosto apareço na terrinha e quero muito te ver com esse barrigão.

Beijão,
Taci