terça-feira, 1 de maio de 2007

Parto

Feriado chuvoso, tanta chuvinha fina que ainda não consegui ir caminhar. Enquanto estou de olho na Jaqueira pela janela, esperando uma trégua de São Pedro, resolvi ler um pouco...

Gostei muito deste texto: Das Dor, que me fez acordar para um bando de (pre?)conceitos estabelecidos.

Achei esse aqui: O exercício da escolha - uma preparação para o parto consciente também. Se você está grávida, leia. Se não estiver, também!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Juli e Chris...li o texto e acho que o cara tem razao, parto nao doi nao, impressao das mulheres que ja tiveram filhos...quem pode saber mais disso do que...um homem!! Concordo que virou algo patologico e muitas coisas ja nao combinam com ter filhos...ainda hoje existem mulheres tendo filhos em condicoes precarias e os babies nascem...mas dizer que nao doi??? eu hein, vi meus dois filhos nascerem e quase apanhei em um parto por nao ter tido as minhas dores tambem...deve doer e muito!! Mas sabe o que? DEve ser a melhor dor do mundo! Nunca vou poder sentir, mas sei o que digo: doi!
BOm Juju voce vai experimentar e depois me fala ta? Se nao doer tanto, melhor! Mas se a dor comecar a ficar insuportavel e o Chris estiver do seu lado, aviso: Tire de perto objetos que nao estejam presos por cabos eletricos...hehehe...beijao pros tres, de coracao!

Anônimo disse...

Ju, que vergonha, depois de algum tempo venho ao seu blog e descubro que é menininha! Vai ficando mais real e palpável, né? Ótimas suas dicas, vou desde já guardando pra minha vez :).

Beijos com muito carinho.