segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Atendendo a pedidos!

Apesar de estar em uma fase muito mais introspectiva que na época do casamento, resolvi ceder aos pedidos e criar um blog para contar o passo a passo dessa gravidez. Infelizmente, e pelo jeito isso não vai mudar, muitos familiares e amigos queridos continuam longe. E felizmente, querendo participar e receber notícias e fotos! :-D

Estamos muito felizes com a notícia da chegada de um bebezinho para aumentar nossa família.

Confesso que ainda estou um pouco pisando em ovos, meio sem saber como agir e assustada com algumas restrições. Acho que o resumo é um misto de sensações: surpresa, apreensão, alegria, medo, tudo ao mesmo tempo agora.

Sejam bem-vindos ao barco!

Beijos, Juli.

3 comentários:

Unknown disse...

Juloca,

Faço parte dos que estao longe, mas longe so na distancia, pq pode ter certeza que eu tô bem pertinho, pq vc ta sempre no meu coraçaozinho saudoso!!!

Parabens de novo!
Belloca

Anônimo disse...

Juliiiiiiii,
Muito obrigada por atender aos nossos pedidos :)!
Estou muito feliz porque poderei acompanhar a sua gravidez aqui do outro lado do oceano.
Deus abençoe vocês!
Te amo muito amiga!
Beijos mil, saudades, da Tia Gege (a tia Angolana)

Anônimo disse...

Oi Juli e Chris!
Estou felicíssima por vocês e ainda mais por Juli deixar o enjôo por computadores (1ª vez que ouço falar desse) e encarar um blog para eu poder acompanhar, daqui de longe, todas as novidades, surpresas e emoções desse período tão especial!

Estou aprendendo muito com os blogs (de Dani e o seu) e torcendo pra minha vez chegar logo ;)

Beijão, Pac