sexta-feira, 29 de junho de 2007

Mundo das gestantes

Estava procurando umas bolsas na Internet para a loja e olha o que achei:

Eu geralmente divago muito navegando, mas desta vez foi demais. De bolsas de tecido a parto normal...

quinta-feira, 28 de junho de 2007

BBB

Hoje foi um dia de verdadeiro BBB, Big Brother Buxo, como diz meu marido. Fui fazer um ultrasom de mama, e claro, aproveitei para ver Joana!!!

Enquanto eu esperava minha vez, Chris acabou de atender os pacientes e veio me encontrar para participar da farra, já que a clínica era do lado do consultório dele.

Tãooooo fofa, cada perna grossa (puxou ao pai), abrindo e fechando a boca, uma fofura. Tia Mila tirou umas fotos ótimas:


Essas bolhinhas acima do nariz são os dedos da mão.

Olhem que delícia de pé, não vejo a hora de morder. Muito!

segunda-feira, 25 de junho de 2007

26 semanas

Fazendo minha especialidade: ovo frito com queijo super derretido.

Olha a avó coruja:
E o pai do ano:
Na loja com Ju:

domingo, 24 de junho de 2007

Pai e mãe de Joana em ritmo de forró

Ok, ok, não foi tanto forró assim, mas a gente passeou na Capital do Forró e em Gravatá.

sábado, 23 de junho de 2007

Mãe é tudo boba, né?

Ainda nem virei mãe oficial e já virei uma bobona. A tocha do Pan passou aqui na frente do prédio e eu olhando a cena e pensando: "será que Joana vai gostar de esportes? será que vai gostar mais de quê? tenho que colocá-la logo na natação, para aprender a nadar ainda bebê, até mesmo por segurança...".

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Mudanças reais

Joanita nem nasceu e as mudanças já começaram. A maior delas foi a mudança de casa que fizemos há umas 4 ou 5 semanas. Mudamos para um apartamento maior, para abrigar nossa pequena, pois no anterior não havia espaço para ela.

Confesso que fiquei meio tristonha de sair da rua que tanto gosto, perder a visão da Jaqueira de manhã cedo e o por do sol no fim da tarde.


Ir a pé pra loja, padaria, livraria... Olhar da janela a hora que tinha menos gente na pista de cooper, melhor hora para andar. E foi lá que eu e Chris nos conhecemos, namoramos, ficamos morando depois de casar...

Mas, tudo bem. A Santa Vaidade ficou onde estava, continuo circulando por lá todos os dias.

Estou adorando a casa nova, muitas coisas boas: espaço, vento por todos os lados, um quarto lindo para Joana, a vista também é jóia, enfim, foi uma ótima troca. Estou feliz apesar das caixas que ainda são muitas. Espero conseguir organizar tudo antes de Jojo nascer.

quinta-feira, 21 de junho de 2007

25 semanas

Estamos com 25 semanas. Joana tem mexido muito, muito. Uma delícia.

Fiz alguns progressos em relação ao enxoval. Agora temos que resolver tudo em relação a berço e afins, pois demoram tanto a entregar que corro o risco de chegarem depois dela nascer.

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Visita a Dra. Glaucia

Hoje foi dia de consulta com Dra. Glaucia. Tudo bem, graças a Deus!!! Exames normais, mais exames para fazer, pressão ok, e o melhor de tudo, ouvi os batimentos de Joana :-)

Engordei 8 quilos! Os que não têm me visto devem estar achando que estou uma orca assassina, mas não estou, não. Ou pelo menos não estou achando.

Perguntei sobre o tal "curso de gestante" e ela falou que eu fosse se quisesse mas que não achava tãooo importante. Disse que eu tinha era que fazer o de amamentação, esse sim, muitoooo importante!

Ok, vou fazer o de amamentação, mas onde vou aprender a dar banho??? E trocar fralda????? Acho que o pai vai ter que me ensinar!!! eheheh

25 semanas


terça-feira, 19 de junho de 2007

Estamos de volta!

Depois de uma eternidade desconectada (graças a Telemar, ops, Oi!) estou de volta ao mundo online. O blog de Joana esteve abandonado estes dias mas prometo ir em busca do tempo perdido.

Tanta coisa para falar, vou dividir em vários posts para não ficar enfadonho para vocês!

Beijos!

domingo, 10 de junho de 2007

24 semanas

Com Vovô: